Partida equilibrada, com direito a “dive a la brasileira” e MICAO fora de posição, INTZ respira em partida de tirar o ar dos brasileiros.
Este jogo já começou diferente, pois o First Blood, mesmo envolvendo o Tay, dessa vez veio para os intrépidos. Em uma jogada na rota inferior, com TELEPORTE do top laner brasileiro que rendeu dos abates e uma pequena vantagem de ouro para os brasileiros.
No meio do game, mesmo à frente em abates, os brasileiros ficaram atrás no ouro. O trabalho de visão da TL dificultava a criação de jogadas da ITZ, o que resultou em um dive na rota inferior com abate para a TEMA LIQUID. A INTZ tentou pressionar a TL, que se fechou e focou em farmar, mas na disputa de SPLIT PUSH, Jensen levou a T2 da rota inferior dos brasileiros, enquanto Envy pressionava a T2 da rota superior da Liquid, e no BOUNCE BACK, Tay avançou e levou até a T3 da parte de baixo dos adversários, deixando o Inibidor exposto.
Partida inspirada também por parte do Redbert, depois de três jogos sem se destacar, e até mesmo sendo alvo de vários PICK OFF, porém hoje, o suporte brasileiro virou o jogo e quando seu Alistar jogava alguém pra cima, era a ITZ quem dava o PICK OFF.
Depois de uma partida onde a comunicação pareceu funcionar bem, e principalmente o trabalho conjunto do Tay com o Envy, e o time como um todo ter adotado uma postura mais agressiva, a INTZ vai para uma partida de desempate com a Mad Lions. Caso vença esta partida de desempate, finalmente vai ter a oportunidade de demonstrar seu tão falado ponto forte: Uma disputa em MD5.
BANS
ITZ: Twitch, Shen, Graves, Mordekaiser, Ornn
TL: Bardo, Nidalee, Volibear, Tahn Kent, Nautilus
PICK
ITZ: Orianna, Sett, Senna, Camille, Alistar
TL: Lillia, Ashe, Thresh, Twisted Fate, Tahm Kench, Renekton
Jogadores
ITZ: TAY, SHINY, ENVY, MICAO, REDBERT
TL: IMPACT, BROXAH, JENSEN, TACTICAL, COREJJ