Novos assinantes da plataforma ganharão ingressos para assistir o longa que chega hoje aos cinemas brasileiros.
A plataforma de streaming Brasil Paralelo e a Angel Studios, produtora de “Sound of Freedom” (“Som da Liberdade”, em português), se uniram para realizar uma ação de divulgação do longa. Novos assinantes da BP vão ganhar ingressos para assistir o filme, que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta (21).
Assinando um dos planos disponíveis na plataforma, o novo membro vai ganhar um ingresso para o filme, válido para as salas Cinemark de todo o Brasil. Quem já é assinante da Brasil Paralelo vai poder participar de sorteios para receber ingressos gratuitos.
O objetivo da ação é fazer com que mais brasileiros tenham conhecimento sobre a questão central do filme, o tráfico de crianças e adolescentes.
“Sound of Freedom”
Som da Liberdade, como será chamado no Brasil, conta a história de um projeto heroico da vida real. Tim Ballard (interpretado por Jim Caviezel) era um agente de operações especiais da CIA, agência de inteligência dos Estados Unidos da América.
Em uma ação contra a pornografia infantil nos EUA, Tim percebeu que estava prendendo os consumidores e comerciantes, mas as crianças abusadas não estavam sendo encontradas. O agente passou, então, a investigar mais a fundo e descobriu a existência de algo maior por trás dos casos de pedofilia.
O filme retrata os principais pontos da jornada de Tim, mostrando os conflitos armados e as operações de espionagem que ocorreram na vida real.
Sobre a Brasil Paralelo | A Brasil Paralelo é uma empresa de entretenimento e educação que produz documentários, filmes, programas, cursos e séries que tratam de política, história, filosofia, economia, educação, artes e atualidades. Seus conteúdos já foram consumidos por milhões de brasileiros. Todo o investimento na educação e cultura do Brasil foi feito sem utilizar recursos públicos, já que 100% da receita da Brasil Paralelo são advindos da venda de assinaturas para os seus clientes. Atualmente, a plataforma conta com quase 600 mil assinantes.