Hello Geeks 🤓
Após acompanhar Sam Gardner em duas temporadas vemos não só nosso protagonista mas sua família passando por turbulências emocionais. Sam finalmente entra na faculdade após passar por dilemas pessoais. Com sua rotina mudando, Sam precisa se adaptar à uma realidade onde precisa criar novas habilidades (inclusive sócias) já que é preciso mais que ser inteligente para passar nas matérias. Enquanto isso, seu amigo Zahid inicia um relacionamento com Gretchen, uma garota um tanto irritante e que estremece a amizade com Sam.
Já na família Gardner vemos Elsa e Doug lidando com as consequências da traição (ainda primeira temporada), já que Elsa quer recuperar seu casamento ao mesmo tempo que aprende a dar espaço às pessoas e ser menos invasiva, já que Doug ainda não sabe como lidar com o adultérios da esposa e tenta se ocupar com um projeto para ajudar socorristas e etc a lidar com autistas. Elsa tem um bom amadurecimento nesta temporada, já que aprende a respeitar a bolha das pessoas e consegue se aproximar da filha Cassey.
Esta entra em alguns conflitos emocionais, já que começa a ter sentimentos mais profundos pela amiga Lizzie e ao mesmo tempo não quer deixar Evan.
Essa temporada poderia chamar de “a temporada do dilema”, todos os personagens começam a sair das suas zonas de conforto e passar por experiências em que qualquer decisão pode gerar consequências sérias. Mas o final deixa um leque para uma próxima temporada e termina de modo satisfatório, com um toque de comédia e emoção como já é esperado de Atypical. Demorei um pouco para terminar mas quando os episódios engrenam você se sente na pele dos personagens e esperando que eles passem pelas dificuldades com sabedoria.
Confira o trailer abaixo 👇🏻
Não se esqueça de nos seguir no insta @thegeek.news 🗒️