A AMC acaba de anunciar o fim de The Walking Dead e uma surpresa que deve agradar a maioria dos fãs da série.
A AMC anunciou há pouco que a série The Walking Dead vai terminar na 11ª temporada (que podemos dizer que valerá por duas), já que será superdimensionada, ou seja, terá 24 episódios e vai durar 2 anos. Resumindo, a série termina em 2022, Vai então ter 12 temporadas, mas a emissora resolveu misturar alhos com bugalhos e inventar que serão apenas 11 (talvez alguma superstição interna).
A novidade é que a showrunner, Angela Kang produzirá um spinoff de Daryl e Carol, isso mesmo, o casal mais chipado por alguns fãs da série, terá uma série própria… E aí, o que será que vai acontecer? Será que vai rolar algo além de uma boa amizade entre eles? E você o que achou do anúncio do fim de The Walking Dead e do anúncio de mais um derivado?







































































![[CRÍTICA] A Todo Vapor – Temporada 1 (Sem Spoiler)](https://thegeek.news/wp-content/uploads/2020/10/20201013-CRITICA-A-Todo-Vapor-Temporada-1-Sem-Spoiler-120x86.png)
![[CRÍTICA] O Mundo Sombrio de Sabrina Temporada 4 (SEM SPOILER)](https://thegeek.news/wp-content/uploads/2021/01/20210111-CRITICA-O-Mundo-Sombrio-de-Sabrina-Temporada-4-SEM-SPOILER-120x86.jpg)




